AAPPAD

Blog

Tratamento com Células-tronco para Ataxia

Nós já tratamos mais de 600 pacientes com ataxia. Os hospitais parceiros da Beike tratam a ataxia através da injeção de células-tronco provenientes do sangue do cordão umbilical pelos métodos de IV e PL. Todas as formas de ataxia foram tratadas, incluindo (mas não se limitando a):

– SCA1
– SCA2
– SCA3 (Machado-Joseph Disease)
– SCA6
– Ataxia de Friedreich
– Ataxia causada por lesão cerebral

As células-tronco podem ajudar a tratar os sintomas de ataxia, mas é importante lembrar que o tratamento não é uma cura. O tratamento não pode alterar a causa subjacente da morte celular, mas pode ajudar a retardar a progressão da doença e proporcionar melhorias na saúde e estabilidade. Nossos médicos e cientistas acreditam que as células-tronco ajudam a dar nutrição para as células que estão morrendo, resultando na revitalização das células e ajudando a retardar a progressão da doença, oferecendo alívio para os sintomas do paciente. O intervalo de tempo entre o tratamento e momento em que os pacientes começam a perceber que as melhorias estão regredindo varia de paciente para paciente, mas pode ser tão rápido quanto dentro de um ano. Há também a possibilidade de mínima/nenhuma melhoria, e nós encorajamos os pacientes a manter expectativas realistas a respeito do tratamento. Pacientes que retornaram para o segundo e terceiro tratamento declararam que geralmente eles retornaram para o mesmo nível que eles estavam depois do primeiro tratamento.

Informações gerais do tratamento
Nós proporcionamos o mais extenso tratamento com células-tronco disponível no mundo. Isso inclui:
– 5-8 injeções com células-tronco totalizando não menos que 300 milhões de células.
– Completo programa de reabilitação hospitalar e suporte com serviços médicos.
– Hospedagem no hospital (não em hotel) com equipe médica 24h e quarto hospitalar totalmente equipado.
– Membros da equipe internacional de funcionários auxiliando cada passo do tratamento. Incluindo busca no aeroporto, vida diária no hospital e total acompanhamento de serviços.

Vídeos
Você também pode assistir a vídeos, com legenda em português, com depoimentos de pacientes clicando AQUI

Estudos
Nossos cientistas possuem um trabalho com ataxia hereditária publicado no “Journal of Translational Medicine” do Reino Unido. Esse estudo incidiu sobre 30 pacientes com ataxia hereditária e pode ser visto AQUI.

Abaixo estão mais dois estudos sobre ataxia. O primeiro estudo, “Transplantation of Human UCBSC and Rehab for Ataxia” concentra-se em 30 pacientes com ataxia de todos os tipos, incluindo SCA1, 2, 3, 6 e de Friedreich. Este estudo avaliou alguns indicadores médicos antes e depois do tratamento, incluindo testes com padrões internacionais, como a Escala de equilíbrio de Berg. O segundo estudo, “Descriptive Statistical Report on Ataxia with Cell Therapy”, é um estudo subjetivo de acompanhamento e rastreamento de melhorias de pacientes durante o primeiro ano após o tratamento. Você pode ver o PDF online e salvar em seu computador. Para ver os estudo clique aqui em Estudo 1. Estudo 2

Estudos de casos focados em pacientes individualmente e detalhes sobre seus tratamentos e resultados. Clique AQUI para ver.

Certificações
As células-tronco da Beike são produzidas em nosso laboratório com ISO9001 para assegurar a qualidade. A Beike é membro da Sociedade Internacional de Terapia Celular (ISCT) e Associação Americana de Bancos de Sangue (AABB).

Mais informações
Se você está interessado em receber mais informações sobre nossos tratamentos, preencha o formulário ao lado que entraremos em contato com você.

Fonte: http://tratamentocomcelulastronco.com

Postado em: Notícias

Deixe um comentário: (0) →

Deixe um comentário

You must be logged in to post a comment.